Mutirão da Saúde promovido pela Lions Clube de Irapuru Caçula teve visita do Diretor Regional da Saúde

O Mutirão da Saúde, promovido pelo Lions Clube de Irapuru Caçula no sábado passado foi considerado um grande sucesso. Como é feito anualmente, este evento faz parte da programação daquele clube e é realizada em todas as partes do planeta.
Este ano, o mutirão aconteceu nas dependência da EE Prof. José Edson Moysés e contou com vários testes para avaliar a saúde de cada um que lá compareceu. O Lions Clube de Irapuru Caçula, além dos trabalhos de seus associados, contou ainda com as participações de profissionais que atuaram como voluntários. Foram oferecidos para os interessados serviços de: acuidade visual, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, Indice de Massa Corpórea(IMC) e aula de alongamento.
Prestigiando o evento, esteve presente o Diretor Regional da Saúde de Presidente Prudente, Jorge Shihara, que conheceu todos os trabalhos realizados e teceu elogios pela iniciativa do Lions Clube de Irapuru Caçula em levar para toda a população as facilidades para esses testes. Ele assegurou que em função de seu cargo e a responsabilidade em ações que venham ajudar a prevenção de doenças, oferece todo apoio, e estará sempre incentivando esses trabalhos, como o realizado pelo Lions Clube de Irapuru Caçula.
O grupo de voluntários foi formado por: Enfermeiras, Ana Maria Oliveira, Tatiane Tegero, Nê e Tamires Pinho. Fisioterapeuta, Marcela Idie e Nutricionista, Marcela Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *